sábado, 21 de agosto de 2010
sou eu ou você ? sinto que algo mudou, nosso amor não é mas o mesmo, ta difícil de entender, eu o amo, mas acho que não da mas para continuar, perdemos o ritmo, não sinto mas você, sei que não vou me esquecer de ti, mas acho que já me esqueceu, devemos seguir em frente, a vida continua, mas não estaremos mas juntos daqui em diante, te desejo sorte, que acho uma mulher que o trate bem e que não o faça se arrepender e olhar pra trás, querendo voltar.
vou tentar evoluir, tentar me conectar ao seu mundo, tudo e tão perfeito e causa inveja em mim, tentei voar mas só você é capaz de me ajudar, e por mas que tente esquecer eu sempre vou pensar em você, tudo que fiz foi por nois e você nem sique ligou, agora tomamos uma atitude arriscada, nos leva a pensar no por que de tanto se negar, meu coração sempre será seu.
quero ir embora, não aquento mas, tudo aqui me põe pra baixo, choro sempre, cansei, não quero mas viver assim, ficar aqui só me machuca, mas devo isso a ele, o único capaz de me fazer permanecer aqui é ele, ele me prende aqui, vou continuar por ele, a pessoa mas importante, para mim, ele é meu ponto de paz em meio a escuridão, minha salvação no inferno, essa gente só no machuca, e me parte o coração ve-lo tão mau, vou cuidar dele, sairemos daqui , eu sei que sim, e iremos ser feliz outra vez.
Agora eu vejo como era tão importante pra mim, após deixar você escapar por entre meus dedos, vejo como errei, nada que faço parece ser certo, me doí muito não estar com voce, era tão grande, bom, verdadeiro, puro, tão feliz , sempre bom, nosso amor era assim, mas agora só o que temos é a lembrança, nos éramos felizes e nem sabíamos.
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Será? será que fomos feitos uma para o outro como você me disse ?, porque eu não vejo mais aquela união que tínhamos, os carinho, beijos e abraços,frases apaixonadas, não vejo mais nada disso, você ma prometeu o mundo e meu deu o mundo, só que de solidão, parado, vazio, cheio de nuvens cinzas, sei que depois disso tudo o mais obvio a fazer era te deixar, mas não consigo, eu o amo muito, e não suportaria viver sem você, mesmo que pra isso virasse uma masoquista.
Tento conter as lágrimas toda vez que te vejo com outra, é insuportável a dor em mim, um buraco tão fundo e escuro que deixou em mim, tento seguir em frente , mas toda vez me pego olhando para o passado, tento pensar em outras coisas, não consigo manter a calma diante de você, sei que anda te quero, você também, é tão difícil admitir que nos amamos, mais é difícil ceder, se entregar quando tem outra pessoa em seu lugar.
terça-feira, 17 de agosto de 2010
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
eu encontrei a solidão bem nova, estava satisfeita em tela, mas ninguém quer ficar só, podemos achar que sim, mas no fundo sabemos que não, então não esgote seu tempo com isso, se quiser realmente ter alguém, olhe por lados, conheça as pessoas ao seu redor, não vá cair em uma promessa mal feita, se apaixonar pela pessoa errada, pense com calma, seja feliz.

domingo, 15 de agosto de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)