Ele: nos teu olhos quero morar.
Ela: sinto muito, nao sera possivel, voce morreria afogado nas minhas lagrimas.
Ele: nao me importo, desde que eu fiquie contigo.
Ela: vocee naao entendi, por mais que eu amo vocee, eu o amo mais, vocee nunca estara ao alcanse dele.
Ele: mais eu posso chegar perto, te ajudar a fechar esse buraco enorme que ele deixou.
Ela: mais eu naao quero, vocee foi bom, eu admito, mais o amor que sinto por ele, nunca vai se acabar.
Ele: se es a ssim, eu vou embora, com o coracao partido, e vocee nunca mais podera ser feliz.
Ela: vocee chegou na hora errada, vou sentir saudade, mais va, e me prometa nunca mais voltar.
Ele: eu prometo se es o que quer.
Dias depois se encontram, ela ainda esta com o coracao partido, vivendo na solidao por amar um alguem sem amor. ele vive pelos cantos, sem saber o que fazer.
Ela: como vai ?
Ele: naao muito bem e vocee ?
Ela: levando, vivendo com a dor.
Ele: se estivesse comigo naao sentiria dor.
Ela: vocee sabe que naao es assim, por mas que tente nunca ou esuqecer.
Ele: vocee e forte, so precisa de alguem como eu para te ajudar a seguir em frente.
Ela: sinto que posso tentar, mas do que adianta se nunca vou amar vocee ?
Ele: naao me importo, desde que vocee fique bem, sou capaaz de sofrer o que for so pra te ter.
Ela: vocee naao desiste e gosto disso, vou tentar mas nao agaranto me apaixonar.
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
O que você faria se a pessoa que mais amo não te amasse mais?, o que faria se estivesse quebrado e não conseguisse encaixar as pesas nos lugares ?, eu me desconsertei e quebrei por você, não vou mas ser que você espera. E se eu quisesse ser você e não seria mais quem sou, você poderia se despedaçar para me achar ?, poderia se quebra e dizer que esta bem para ver mais um sorriso ?
Perto
dos teus demónios me sinto mas santa, perto de você meu corpo estremece, perco o ar e me entrego, como si fosse ultimo dia, faço das sua fantasias as minhas e celebramos nos encontrar entre diversas pessoas, percorri caminhos estranhos atrás de você e quando te achei, estava com outra, te arranquei dela e corri o caminho todo de volta, de mãos dadas com você.
A vida tem um jeito estranho de te ajudar quando você menos espera, te ergue sem pedir licença e tenta te fazer entender que precisa ficar firma, diz que precisa enfrentar tudo e se for preciso cair novamente, ela vai te ajudar de novo, ela não desperdice sua vida e não perde um minuto segue do seu dia.
Tudo em minha volta é estranho, as variações de humor nas pessoas, as minhas, toda a minha raiva que venho guardando no peito, o rancor, tristeza ... tudo que mais queria era alguém para desabafar, alguém com quem eu possa contar, uma pessoa que me ouvisse e não me julgue por coisas tão pequenas. Sou insegura, atrapalhada, tímida de mais, caminho ilesa sobre a lucidez e a loucura. Vivo tentando achar uma solução simples para os meu problemas mais nem sempre acho, eu não acho. Por hora desejo estar em outro lugar, com outras pessoas, pessoas que não conheço, ou ate mesmo com as que conheço, mas que moram longe, que nunca vi a não ser pelo computador, pessoas que me entendem e me fazem me sentir melhor em relação as meu problemas. Pessoas que estão dispostas a me fazer esquecer dos meu problemas, que vão me ajudar a tentar seguir em frente, quem sabe eu não volte a sorri como antes, quem sabe eu não possa ser capaz de viver em paz novamente.
Havia fogo em nossos olhos, eu me sentia tão viva e bem no começo eu nunca tinha pensado bem e nos, você sempre foi o melhor pra mim, mas não aguento mas ficar aqui enquanto você não esta. Os dias ficaram mas lentos e tedioso, não sei se foi por minha causa, mas você não parecia mas afim. O que tento fazer é ser quem você não foi, forte o bastante para continuar.
eu
poderia dizer que não o amo mas, poderia mentir pra que todos achassem que estávamos, poderia dizer que não a nada de errado com agente, ninguém iria saber que estou quebrada por dentro, achar razões para continuar e lutar, ser forte e encarar os problemas, não a ninguém em casa, sempre penso em entrar e olhar pro sofá, mas você nunca mas voltou.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Não é
tarde de mas quando se quer tentar mudar, nunca é tarde de mas quando se sente sozinho e pensa em voltar para aqueles que tanto rejeitou por toda a vida, abra os olhos, não é tarde demais para baterem em sua porta e lhe oferecerem uma chance de ter uma vida nova, nunca é tarde, não desista .
Meu coração
dispara quando você me olha, um toque seu é como estar eternamente bem, segurar sua mão sem olhar pra trás é ter certeza de que tudo ira ficar bem, estar com você seria mas do que um sonho realizado. Seria ser amada eternamente.
Contando as horas.
07:00 AM – acordo enjoada.
09:00 AM – saio sem ter para onde ir.
11:00 PM –volto cansada, arrasada por não ter tido nada.
13:00 PM- como tudo que possa me fazer mal.
15:00 PM – saio em busca de diversão.
17:00 PM – ainda a andar mato olhares estranhos.
19:00 PM –olhando ao redor o conheço.
21:00 PM – conversamos sem parar .
23:00 PM – me chama para sair, mas recuso.
00:00 AM – volto para casa lamentando.
Assim vivo, não me apaixono nem me apego, volto para casa sem nem saber seu nome.
Pronta para repetir tudo no dia seguinte.
Eu quero tanta coisa,
quero poder dizer sem temer, que te amo, quero sair e volta só as 60:00 da manha, quero cantar pra todo mundo no parque, fazer uma criança feliz, quero um abraço muito, mas muito apertado mesmo, quero poder fazer dos meus amigos eternos irmãos, quero viajar pelo mundo, quero nadar nas águas do oceano pacifico, quero brincar no balanço sem ser julgada. Ainda tem muita coisa que quero fazer mas enfim, quero poder tocar o arco-íris como qualquer um que sonhe.
Passo noites
e noites acordada ate tarde no computador só pra ve se vai entra e falar comigo, depois eu me despido de você e eu vou tentar entender o que realmente você é pra mim, só não consigo entender, sou algo bom pra você ? algo de que algum modo, te faça feliz ?.
As vezes
não sem bem me expressar dentro desse mundo tão estranho, tudo tão confuso, não da pra simplesmente fica bem com tudo a todo estante. Não faz mal querer não ver ninguém, não se familiarizar com uma pessoa. Tudo depende que quem nos somos, não fazer o que um quer, agradar a outro, nada disso tem ração no fim das contas.
Assinar:
Postagens (Atom)