sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
você
poderia ter sido o único, a pessoa amado, a pessoa em que eu confiaria, a pessoa mais importante pra mim, poderia ter sido meu planeta particular, poderia ter sido tudo, menos um canalha, um corpo sem alma, um ser injusto e infiel, uma pessoa como você não deveria existir, tudo que diz não é de coração, tudo que faz não é por um bem maior, só para o seu, tudo que quer e ter alguém que o ame mais do que você se ama.
eu
realmente creio em nois dois e por isso não quero que ninguém precise encher sua cabeça com pensamentos obscuros e mal pensados, eu não acredito que alguém no mundo sinta o que sinto por você, isso pra mim é o que importa, tem muito valor e talvez seja algo que só nós posamos entender, algo puro e calmo, sincero e pleno, eu sei como se sente, você é a coisa mais valiosa do meu mundo.
podemos
correr, nos esconder, dizer que não, nos trancar na escuridão mais profunda de nossos quartos, desligar os aparelhos e fingir que não há ninguém em casa, mais no fundo, sempre estaremos la, esperando que um luz se acenda em meio daquela escuridão e nos leve daqui, a um lugar melhor, onde possamos sonhar, sermos nós mesmos, e depois de tudo, poder deitar em uma cama e dormi, dormi como nunca dormimos antes, sonhar como nunca mais sonhamos, sermos felizes como lembrávamos de ser antes de tudo.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Me cansei
de dizer : eu te amo. Não é algo estranho nem complicado de entender, só não sinto mais necessidade de dizer, as pessoas podem achar que não gosto delas quando vem dizer eu te amo, e eu digo, também. Para mim o amor é um sentimento muito forte para ser dito assim, tão facilmente, saindo dos lábios de uma pessoa sem pestanejar, é muito natural hoje em dia uma pessoa dizer, ate aquelas que você não conhece ou acaba de conhecer. Não gosto quando me julgam quando digo o que sento, só estou sendo sincera e vou continuar a ser, mesmo que isso machuque alguém que se sinta mal com minhas palavras..
Agora
eu vejo como estou despedaçada, não tenho nem mais amigos que se importem comigo, estou sozinha e sinto como se houvesse um buraco no meu peito que cada dia mas fica pior, a suavidade de uma vida tranquila, a gentileza de amigos por perto, de tudo sinto saudade, como eu queria poder contar para alguém os meus segredos, como queria ser forte e encarar a vida de pé, cabeça erguida, queixo firme, não sei se sou capaz de chegar a esse ponto, mais se ficar parada, esperando que os verdadeiros aparecem, vou permanecer aqui por um bom tempo.
Assinar:
Postagens (Atom)