terça-feira, 11 de janeiro de 2011

R.R *-*

É a verdade o que assombra
O descaso que condena,
A estupidez, o que destrói
Eu vejo tudo que se foi
E o que não existe mais
Tenho os sentidos já dormentes,
O corpo quer, a alma entende.

E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.
E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos.
O mundo começa agora
Apenas começamos. ♥

Party with me ?

Não.

Não quero me sentir cega da próxima vez que te encontrar, não quero deixa que você me leve por ai, não quero me sentir uma criança tomada nos braços de um homem. Quero poder te tocar sem me fazer recuar, quero poder olhar nos seus olhos e dizer o que mais gosto em você, quero poder te abraçar, fazer carinho como nunca ninguém fez, quero poder dizer que és você quem eu tanto procurava.

vem de você

toda a minha inspiração, tudo a minha competência, minha habilidade de fazer o bem, vem de você  tudo que nunca esperei receber de um ser humano, tudo que pra mim era impossível encontrar em alguém, você sempre será a melhor coisa no meu mundo, tudo em volta de mim para, cria laços diferentes, fica mais fácil respirar com você por perto.

e agente

se diverte, não somos mais crianças então dai-nos a liberdade com que tanto clamor nos sonhamos, a vida de nada vale se for pra não ser feliz, tudo que fizemos nos agradou desculpe se não te agradou mais para agente foi muito bom, não estamos nem ai pra que horas são muito menos queremos atender as suas ligações, nos deixe em paz, pelo menos uma vez.