terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Não.

eu não sou um estranho, sempre estive com você, quando estava ferida, triste e sozinha, eu estava ao seu lado, mais sempre que a alegria te dominava, o sorriso te enchia o rosto, se esquecia de mim, e eu por fim, pensei em ir, te deixar e esperar ate que você precisasse de mim, eu só queria esta contigo, na felicidade. foi ai que me surpreendeu, quando já estava de saída, você pegou minha mão, me deu um sorriso e me fez voltar, eu quase não acreditei, mais você estava me vendo, estava me sentindo e estava feliz por eu estar presente. eu queria que durasse pra sempre, e faria qualquer coisa para que durasse.

A Solidão

me conforta, eu gosto da sensação de estar sozinha, me passa paz, algo que muita gente diz ser impossível, pra mim é questão de tempo, anos de pratica, sim, eu prefiro estar sozinha, e vou continuar ate achar alguém que me faça tremer, suar frio, me faça sentir como se não houvesse nada de errado no mundo, que tudo é paz e que nos somos apenas pequenos deuses fingindo sermos seres mortais.

Vida.

Eu estava entorpecida, estava tonta demais, estava sentindo frio e alguma coisa me dizia que faltava algo, algo que eu sozinha nunca iria conseguir preencher, eu precisa de alguém, alguém com quem pudesse contar, e ai, você vem. Não sei exatamente o que aconteceu, mais as coisas ficaram bem, eu não me sentia mais só, vazia, eu por fim, estava completa ate você ir, cai em desespero, fiquei imóvel, não acreditava que o dia tinha passado assim tão rápido e que você já estava na porta, pronto pra sair e me deixar la, no chão, sozinha. Comecei a achar que sentiria tudo de novo, mais fui forte, decidi que não iria me deixar abalar e que viveria sem você não importa o que acontecesse, mais as coisas mudaram, você que precisava de mim agora e eu fui gentil, fui amiga mais não estava mais na condição para ser amada, não queria que me amasse, não queria sofre e ai, ela chego e fez com você o mesmo, exatamente a mesma coisa que fez comigo. hoje sinto pena de você.

Dois cubos.


Dois cubos de açúcar para mim por favor, espero que não fique muito doce e não me faca lembrar daquele dia, mais tarde eu pego a garrafa de uísque e a viro toda, mais agora, meu café por favor. Qual é a real razão pra gente se apaixonar em ? afinal ninguém gosta de se machucar se não for masoquista, passei muito tempo dizendo que não aconteceria comigo, hoje, não estou apaixonada, mais posso dizer que algo mudou, já não é como antes, antes agente só brincava, achava que tudo estava bem, que não íamos nos machucar e agora muita gente já não quer mais brincar e sim jogar. Muitos sorrisos hoje são carregados de desespero, sofrimento, solidão, vontades, insegurança, carência. mais que isso, eles gritam por alguém que os ame, que os faca bem, gritam por alguém que possa dar sentido a vida deles, alguém que os entendam, alguém que possa estar sempre presente e que os faca bem. Não basta ter um sorriso bonito e dizer um eu te amo sempre que estiver sentindo que esta perdendo, que o efeito ta acabando. Não, isso não basta, ninguém quer se enganado e viver como se o mundo fosse rosa. Temos o direito de ser feliz, mais muita gente ainda não aprendeu que se não da certo não vale a pena se auto-mutilar.